Trocas e Devoluções
Pode trocar ou devolver artigos novos, desde que estejam dentro do prazo e que não tenham qualquer dano, risco ou outros sinais de utilização, incluindo a caixa do produto.
O retorno do valor ou troca por outro produto só será efetuado e aceite após a verificação das boas condições do produto em causa (o que inclui a caixa e conteúdo, como por exemplo, no caso dos sapatos). O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi originalmente enviado ou noutra semelhante. Caso o produto chegue em condições não vendáveis, reservamo-nos no direito de recusar a devolução. O valor dos portes de envio ficam a cargo do cliente e não podem ser reembolsados.
Deverá fazer a devolução pelo correio, notificando-nos por e-mail (geral@passinho-a-passinho.pt). A devolução deve acontecer no prazo máximo de 30 dias após a compra. Após esse período, o seu pedido poderá ser recusado.
Para a devolução, o cliente deve notificar a Passinho a Passinho por e-mail (geral@passinho-a-passinho.pt) e enviar o produto pelo correio para a morada que lhe for facultada. Na embalagem, deve indicar o nome (primeiro e último) e número do pedido. Assim que for recepcionada, o reembolso do valor do produto será imediato pela mesma forma de pagamento. Quando os pagamentos são efetuados por Paypal, o valor é logo restabelecido no momento em que a troca é processada. Por cartão, demora entre 3 a 5 dias úteis a ficar disponível na conta bancária associada. O valor dos portes de envio (empresa expresso contratada) ficam a cargo do cliente e não são reembolsados.
Os custos de devolução são suportados pelo cliente, que pode escolher qual o meio que pretende (CTT Normal, CTT Registado ou Transportadora).
Se precisa de trocar por outro modelo ou número, pode fazer um novo pedido online que a encomenda será logo expedida e receberá entre 1 a 2 dias úteis. Se tem alguma devolução em curso, assim que a Passinho a Passinho recepcionar na loja, o valor será reembolsado de imediato pela mesma forma de pagamento.
Se um produto chegar danificado, deve notificar-nos no prazo de 24 horas após o recebimento da mercadoria por e-mail. Se esse período for excedido, não poderemos realizar a substituição ou aceitar o retorno do mesmo.